domingo, 1 de abril de 2012

Feliz 1º de Palhaçada!

Eis que chega o tão esperado 1º de Abril, porquê tão esperado ? simples, esse é o dia que todos se sentem a vontade, cujo qual, pensamos que uma "mentirinha" não tem nada demais, brincadeirinha ? hehe' não sei até onde, pois sempre buscamos motivos e explicações para nossos erros e falhas, logo o que melhor do que "Criarmos" um dia para fazermos livremente o que diariamente fazemos ? fazemos isso no decorrer de todo o ano, porém no dia em questão, preferimos contar 'mentirinhas' sem malícias, apenas como brincadeirinhas, de forma que tira qualquer tipo de responsabilidade ou mesmo de culpa por estar mentindo ou mesmo pecando, seja lá como quiser encarar.. 
Enfim, penso que devemos rever alguns conceitos, eu imagino Deus, lá de cima, vendo toda nossa tolice, em comemorar um dia que fazemos questão de desagrada-lo, e não buscamos fazer um dia ao inverso, de maneira que não fazemos um dia para não pecarmos, ou pelo menos aumentar de maneira grande nossa vigilância com referência a pecados, preferimos ir pelo mais fácil, o pecar e sem remorso, logo sem pecado e sem ter de pedir perdão.. #QuemDeraFosseAssim!
Que Deus tire um pouco de nossa tolice para que assim possamos viver na boa, perfeita e agradável vontade Dele. [Rm 12.2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário