sábado, 31 de março de 2012

Eu te Amo! Você me faz bem..

Falemos a verdade agora, quem não gosta de ouvir um sincero "Eu Te Amo!" ? Quem não gosta de ouvir um "Você faz bem para mim, quando estou com você me sinto melhor.." enfim, qualquer frase ou expressão de sentimento parecido, ficamos elevados, nosso ego incha, e nosso pensar ultrapassa a limitação física imposta pelo nosso crânio, isso faz um bem danado, nos sentimos úteis! é isso mesmo, nossa base da felicidade é isso! o sentimento de fazer o bem para o próximo e ser reconhecido por ato tal. Mas agora vem a pergunta, por quê não dizemos ou expressamos isso para as pessoas que nos agradam ? Por que temos tanta dificuldade de dizer um "Eu Te Amo" para um amigo, e quem dirá se for do mesmo sexo, ainda mais do masculino! penso que essas são palavras que devem estar mais presentes em nosso vocabulário, palavras de agradecimentos, que expressam muito mais do que um simples "Muito Obrigado", mas sim algo que venha a estar marcando a pessoa, fazendo a pessoa ver que está no caminho certo e poder assim continuar a fazer o bem, agradando as pessoas ao redor!
Que possamos estar expondo mais nossos pensares e valorizando mais aqueles que nos faz bem, acredite, é até meio que motivacional esse tipo de ato.. e que a graça de Deus venha a estar transbordando em seu ser, para todo o sempre! 

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog.... coloquei como meu acompanhante. =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, fico feliz, possui algum tipo de expositor de ideias ? seja ele qual for rs'

    ResponderExcluir