sexta-feira, 30 de março de 2012

Pensando bem, sou humano como qualquer outro mané!

Eu que sempre me vi acima do sofrimento, de proporcionar para mim mesmo o sofrimento, me via com um pensamento forte o suficiente a ponto de sobrepor-me a esse sentimento débil, não que ele seja um sentimento proporcionado por si mesmo, mas sim que para mim ele era um sentimento que facilmente seria superado, porém... hoje me vejo completamente envolvido por esse sentimento, e isso se deve principalmente a fatos ocorridos recentemente comigo, morte do meu pai e de meu tio-pai, ainda me aflige e incomoda, é um sentimento que não consigo me sobrepor, não consigo mais dominar e a cada dia que se passa fica mais difícil até de camuflar.. cheguei a ponto de ter surtos e mais surtos! ao nível de em uma simples conversa, começar a falar coisa com coisa e as lagrimas encontrar o chão.. como superar ? essa é uma das raras porém existentes perguntas que me assombram, me me incomodam. Enfim, vamos vivendo e caminhando, sempre com a cabeça erguida e mantendo a Fé em Deus, para que assim, poder sonhar e imaginar num amanhã melhor que hoje!
Deus vos Abençoe...
[Lucas Eduardo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário