domingo, 11 de março de 2012

Como diz o Criolo Doido - Até me emocionei

Ufaa! achei que não iria conseguir esperar, mina ânsia por expor meus pensares e momentos era maior do que poderia suportar e saciar, mas agora estamos aqui para expor um pouco de meu sentimento após uma noite fora da cidade..
SENSACIONAL! essa acho que é a palavra que melhor descreve o momento em que lá chegamos, eu e 2 amigos, com objetivos parecidos, curtir, refletir e apreciar o momento, chegamos e arrumamos nossas coisas e logo quando levávamos os 2 últimos sacos de lenha para acender o fogo o que ocorre ? o segundo momento que descreveria como ESPLENDIDO! isso mesmo, esplendido foi o momento em que como num jogo de cintura que uma borboleta faz para sair do casulo, a lua saindo para tirar qualquer utilidade da lanterna naquele local, chegou para fazer-nos refletir, meditar, pensar, e quase chorar, pensamentos me bombardearam naquele instante, fiquei perplexo com tamanha beleza, fiquei entusiasmado com tamanha luminosidade e fiquei triste com tamanha a minha negligencia com tal coisa, passo a semana na correria do mundo atual, trabalho, escola e igreja tira tudo de mim, por quê ? simplesmente porque desejo um futuro melhor, quero alicerçar minha vida, mas será que isso é tudo ? ontem me vi com uma carência indescritível, não estou dizendo com falto de um abraço ou de um beijo, mas sim com falta de contemplar as maravilhas divinas, aquilo que Deus tem de melhor para todos nós nessa vida! 
E como diz o Criolo Doido, até me emocionei (8), com tanta beleza e esplendor (:

Termino deixando a seguinte pergunta:
Qual foi a ultima vez que você maravilhou-se com as maravilhas que Deus lhe proporcionou ? Por quê ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário