domingo, 15 de abril de 2012

Quero ser como uma Criança! (:

Só de imaginar que em meio a tempos tão difíceis e corridos, podemos ainda ser envolvidos e dominados por uma felicidade inocente, uma felicidade que nao necessita nem mesmo de 1 centavo, ou mesmo de meios tecnológicos, mas sim da libertação da criança interior! Hoje acordei com uma felicidade tão grande, que não aguentei, tive de expressar o motivo através dessas próximas e singelas palavras..
Enfim, na sexta-feira, o dia da alegria, afinal de contas aí vem o fim-de-semana, que nos últimos serviam apenas para me fazer cansar mais.. porém esse foi diferente! já começou diferente.. Na sexta-feira, ao sair do trabalho, fui até a casa de um amigo, logo começamos a conversar, jogar e por fim fomos brincar de "Tomar Choque-Elétrico" (Nada mais perfeito, quando se está com os amigos!),  "3, corte", "Roda de vôlei" e por fim de "Esconde-Esconde", sabe a quanto tempo não fazia isso ? pois é, muito, muito tempo! Eis que chega o Sábado, sempre dia pacato e tranquilo, onde no máximo rola um lero com os amigos e um tereré básico, pois é, esse também foi diferente.. tive ensaio de um teatro na igreja, e depois de momentos tensos, começou uma bela, abençoada e molhada chuva.. Caracas, com a água que escorria pelo corpo, foi indo todo e qualquer sentimento tenso e consigo todas as preocupações e assim voltei ao tempo de criança, cuja qual não se preocupa com o que se passa, mas sim faz! corre, pula, brinca, deita no chão, faz palhaçadas, tudo para satisfazer a necessidade de tirar o peso que o mundo cruel coloca em nossas costas!
Enfim, o tempo foi se passando, e chegamos a o domingo! e logo cedo tive de acordar para ir jogar bola, (Campeonato do SESI, jogando pelos CORREIOS), foi então que tivemos de jogar com 1 jogador a menos, por conta da falta de alguns jogadores do time, logo o resultado não poderia ser outro, 6 a 1 e desclassificação na certa! eu tinha lá meus motivos para ficar, triste, com raiva, nervoso, porém! relevei e preferi curtir cerca de 6 km de bicicleta num sol de rachar, para curtir mais alguns pensares, a serem valorizados!
Por fim cheguei a conclusão que só temos de dar valor a o que há valor, para chegarmos a felicidade! Felicidade mutua e continua!
A Felicidade é o dom da Simplicidade, só é realmente Feliz, quem sabe dar valor as pequenas coisas, cujas quais muita das vezes possuem o poder de mudar tudo! Enfim o Lance é viver o momento.. [K.O.]

Um comentário:

  1. Gostei da minha frase ;p Condordo plenamente contigo, as vezes temos qe esquecer a rotina e deixar acontecer... Nos desprender do qe nao nos faz bem!

    ResponderExcluir