quarta-feira, 11 de abril de 2012

Andando pela Fé..


Ontem ao chegar em casa fui começar uma conversa com uma menina que estava meio que má de manhã quando a vi na escola, logo perguntei o que se passava e por sua vez ela disse que era uma doença, não das mais simples.. Logo, me preocupei, já que mesmo sem muita convivência com a mesma, tinha sim uma certa admiração para com a mesma.. Confesso, passei o dia a me preocupar e a noite fui até a casa da mesma, quando estava me preparando para ir, comecei a pedir a Deus um pouco de discernimento para que eu não chegasse a piorar a situação, já que isso é meio até que comum em mim rs’, por fim, fui até lá quando cheguei fui bem recepcionado e a única nota negativa que se teve, foi o fato de que pela correria que estava a ter acabamos por cancelar o programa que tínhamos combinado.. Enfim, vamos ao real motivo da postagem.. Ao chegar na mansão dela, rs’, como já disse, fui bem recepcionado, e após vi quase toda a família dela reunida, na sinceridade, fiquei muito feliz e até mesmo pensativo, já que em meio a tantas dificuldades, todos estavam firmes e fortes na presença de Deus, admirei de maneira completa, a perseverança de todos que ali estavam, mesmo em meio a tal problema, todos em um exemplar ato de fé e perseverança... Declaro que ainda me preocupo com ela, estou a pensar e meditar por ela todos os dias, até comecei um compromisso, porém sei que independente de tudo e qualquer resultância desses fatos, eles continuaram firmes, e andando sempre pela FÉ! E o mais importante, sem sequer perguntar o porquê, mas sim crendo que aquela é a vontade de Deus e andando assim pela Fé, simplesmente pela Fé...

“Não temos de saber o porquê de certos assuntos, se soubermos, não teríamos Fé, porquê Deus quer que andemos pela Fé! [B.C.]”

Nenhum comentário:

Postar um comentário