terça-feira, 10 de abril de 2012

Afinal.. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que estão em Cristo! [Rm 8.28]



Bom acho que nos somos meio que '' ingratos '' com Deus, porquê de certa forma temos ‘tudo’ que queremos, somos considerados perfeitos e mesmo tento tudo somos tão ingratos, porque sempre queremos mais, sempre pedimos mais, contudo nunca estamos satisfeitos com o que temos, isso é triste porque na maioria das vezes só buscamos a Deus quando estamos com problemas, ou queremos pedir algo ,seria tão mais fácil agradecer Ele todas as noites pelas as maravilhas que Ele faz em nossas vidas, ou até mesmo pela a nossa família e amigos, entretanto nem sempre somos felizes com a família que temos, sempre reclamamos, muitas vezes desejamos a morte para um irmão ou muitas vezes queremos fugir de casa apenas por um '' não '' ganho de um pai que trabalha bastante para conseguir dinheiro em casa, são nessas coisas que expressamos nossa ingratidão para com Deus, porquê Ele deu tudo para nós,  Fez tudo pela a gente , são nessas horas que deixamos o inimigo trabalhar em nossas vidas, e ficamos '' escravos '' do diabo, mas com um pouco de tempo é paciência, você relembra que Deus tem o poder sobre todas as coisas é logo vamos desabafar com Ele, é incrível o tanto que ele é perfeito, Ele vem, te perdoa por você ter rejeitado as coisas que Ele te deu, e mais uma vez você faz outras diversas coisas que o desagradam e Ele ? Ele está aí novamente para te perdoar e te amar. Quando você simplesmente fala que Ele não existe porque as coisas que você anda pedindo não está acontecendo é vai a boca ''inimiga'' dizer que Ele não existe ou que Ele é um ‘merda’ e mas uma vez satanás está a sorrir de e para você, porquê é justamente isso que ele quer, mas novamente com tempo você pede perdão e o PERFEITO Jesus Cristo te perdoa . E tem aquelas pessoas que não tem nada muitas vezes, aquela pessoa que pode ter doenças incuráveis, porém está ali firme nos pés do Senhor, não rejeita Ele de nenhuma maneira, que esta amando Ele com todas as forças do mundo é por tanto que ele é lindo e perfeito em sua existência, Ele da a Vitória, por que aqueles que seguem ao Senhor conseguirão tudo se for da vontade Dele (Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.). O que eu quero dizer é que muitas vezes desacreditamos naquele que ''simplesmente'' morreu por nós, que muitas vezes, aquelas pessoas que não tem nada, vivem tão bem, tão feliz, e pela as coisas que Deus deu por ela. Na verdade o que eu quero realmente dizer é que Deus é o único caminho a seguir, o único que dará a salvação (Jo 14.6), o único que te ama além de todas as coisas (Jo 3.16), todos os pecados(Rm 6.18). Creia em Deus, e coloque toda a sua fé nEle, ele pode dar visões aos cegos, fazer o mudo falar, o paralitico andar, é tem total poder de ressuscitar os mortos (Mt 11.5 – Jo 11.23), creia Nele que ele te dará tudo , ou simplesmente tire um pequeno tempo só para dizer o quanto ele é PERFEITO! 

Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento. 
Mateus 22:36-38
Vitória Giolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário