quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reconhecendo o Criador, pela criação.

Nesse ultimo fim-de-semana, mais exatamente do dia 14 para o dia 15 de abril, juntamente com a galera da igreja, fui acampar, fui na esperança de voltar renovado tanto no ambio espiritual, quanto com referência a parte evangelística que ainda sou muito falho.. enfim, indo para o motivo da postagem, fui apenas e unicamente com essa expectativa a esse clube, porém Deus queria mais, queria algo muito além de apenas um crescimento evangelístico por minha parte.. porém até então não sabia, e  no fim da tarde, juntamente com alguns amigos, fomos subir para ver uma tirolesa desabilitada, e então ao chegar lá vimos uma belíssima imagem, um paredão de pedra, claro que isso também não seria o que inspiraria uma postagem hoje! E então um amigo (Adriano Camilo) foi subir umas pedras e fui juntamente com ele, e em um terreno até meio que tenso, com árvore de espinho caída e muito mato, e um "precipício" a poucos metros, fomos subindo, e após alguns sofreres, chegamos até o destino que de inicio nem era imaginado, porém ali chegamos, nisso o relógio já acusava aproximadamente 17 horas, penso eu, e logo foi visto uma das mais belas imagens jamais vistas por mim, uma estrela ao horizonte, cujo nome foi dado de Sol, um dos elementos mais importantes que se tem, e ele já estava a se esconder no horizonte, entre montanhas que de tão longe, era difícil até mesmo de definir sua composição, porém uma belíssima imagem sem a menor sombra de duvida, após voltamos para a programação, a qual acabara cerca de 2 e 15 da manhã, e após fui dormir, e por forças maiores, acabei indo para o lado da piscina e inspirado por um céu estrelado e as adoradoras musicas de Thalles Roberto, rejeitei até mesmo a cobertura, para apreciar um céu estrelado, o qual me deu o prazer de ver a minha primeira estrela cadente, uma das mais belas já vista sem dúvida.. mas enfim, as 4 da manhã levantamos, para voltar ao local, que antes vimos o pôr-do-sol, para ver o nascer do sol, e assim foi, porém pela demora da aparição do mesmo e ficamos a admirar a bela noite, que de tão inspiradora, me fez ver o criador pela criação, e através de dezenas estrelas cadentes ali vistas, foi possível ver a expressão física divina, não digo que ele apareceu de maneira extraordinária, ou sobrenatural, mas sim que ele nos deu a oportunidade de chegarmos mais perto dele, e valorizar o que necessita ser valorizado! 
E após alguma espera, fomos iluminados por um belo nascer do sol, que veio trazendo esperança e sonhos a todos os que o observaram.. Logo é fácil se ver que Deus se expressa a todos nós, de maneira fácil e clara, todos os dias, porém estamos assim como os Romanos do "Império Romano" que precisavam de coisas sobrenaturais para acreditar na existência divina, ou mesmo crer em algo além do que se pode ser visto..
Não sejamos como esses hipócritas e vamos começar a dar valor a o quer de fato tem valor! 
A expressão divina não necessita ser expressa através de atos sobrenaturais e sim de suas respectivas criações, super limitadas, para que por sua limitação não explique, porém por sua ilimitação para expresse! [L.C.]
Que a paz de Deus o siga e o abençoe para que dê Valor a o que se tem Valor! 
-
Um pouco mais da "Aventura":

Início da Aventura, um pouco de sofrer, para chegar ao Prazer!

Após curtir belas e frenéticas Estrelas cadentes, aproveitar alguns dos mais belos momentos, o amanhecer.

Visão Panorâmica, a partir do local onde estávamos.

Parede de pedras: local que mesmo abandonado, pode ser considerado inspirador..

Um comentário:

  1. que lindo o  texto,e mais ainda as fotoos le lucass *-*

    ResponderExcluir