sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha Revolta

Nesses ultimos dias ando pensando muito sobre as coisas divinas, e a cada dia fico mais triste com as coisas que vejo... quero abordar aqui um fato que mais me deixa revoltado!
o Termo base é Cristão!
Poxa afinal o que é cristão? Cristão nada mais é do que seguir a Cristo! porém existe um percentual mentiroso dizendo que cerca de 30% da população mundial é Cristã... mas nunca q é isso! colocaria no máximo 5 ou 10%  por que ser Cristão não é apenas você ir na igreja, ser Cristão não é você apenas não roubar, não matar... ser Cristão é você dar o testemunho de quem foi Cristo, de forma que quando olharem para você não vejam você, uma simples pessoa hipocrita, capaz de fazer de tudo para satisfazer seus desejos, mas sim que venham a visualizar Cristo, pois assim diz a Paulo aos Galátas: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."(Gl 2.20) porém não é nada disso que vemos, pois o que vemos é uma baita duma Safadeza gerada por "cristãos, que se dizem cristãos" que cada vez mais vai distanciando os necessitados da salvação divina, ontem mesmo conversando com uma amiga, ela me adverteu dizendo: "Cristão ele? ele não tem nem vergonha de dizer isso, depois de tudo que ele já me fez..." se retratando a uma pessoa de minha igreja, e isso é muito chato, pois acaba apenas distanciando as pessoas da palavra da vida, e outra fuii chama-la para ir para "minha" igreja, ela não quis ir pelo fato dessa pessoa ser de lá... 
Então irmãos vamos tomar mais cuidado com nossas atitudes, fazendo com que todos venham a ver Cristo através de nossas atitudes, afinal de contas "Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.(Rm 8.9).

Que a Paz de Deus estaja com todos vós não só hoje mas para todo o sempre...
Abraços.

2 comentários:

  1. Acreditar em Deus , Satanas acredita tmb... Mais que nós ainda, esse não é o mais difícil, difícil mesmo e as pessoas verem CRISTO em nos.
    Cristão quer dizer " pequenos Cristos" , que peso em ?! sermos semelhantes a Jesus , nada fácil não?
    parabéns pela visao abençoada Lucas.
    <33

    ResponderExcluir
  2. Brigado Lindsey, mas temos sempre de estar fazendo o possivel para estarmos melhorando, já que a melhor forma de ganharmos almas é através de nossas atitudes...
    S2

    ResponderExcluir