sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nossa Triste hipocrisia- parte 1 (Festas e Baladas)


Vem aí uma série de matérias sobre nossa triste hipocrisia, que relatará como somos sujos, e tão adaptados a esse mundo.
Começarei com um tema que todos já devem estar cansados de ouvir falar, porém poucos são os que seguem. Falarei  sobre festas, baladas e tudo que pode ter uma aparência parecida.
Atualmente o que vemos por todo lado uma baita duma hipocrisia ocasionada por várias pessoas, uma das coisas que me deixa mais triste é o fato de muitas pessoas irem para balada se embebedarem, prostituir, e logo após quando a coisa aperta, vem as tribulações a pessoa simplesmente lembra de Deus, algo que quando ela simplesmente ignorou a tempo atrás quando estava lá nas festas, e nessa lembrança de Deus, ela pega e faz diversos pedidos para que essa tribulação passe, e nesse período a pessoa até fica firme na igreja, ou mesmo faz “x” promessas a Deus para que Deus cumpra esse propósito, e Deus pela sua imensa misericórdia, vai e faz essas coisas que a ele foram pedidas a pessoa simplesmente volta a esquecer de Deus e volta para as festas.
Pessoal isso não é certo, Deus até faz milagres na sua vida mas esses milagres são para que você venha a conhecer a maravilhosa graça dele, para que você venha aceitar ele como seu único salvador, e esses milagres vêem para que você entender que Deus existe e ele ama você.
Então irmãos vamos analisar melhor nossas atitudes, vamos começar a refletir todas nossas atitudes, e buscando sempre estar melhorando segundo a vontade de Deus, para que no fim venhamos a ser salvos, graças a misericórdia divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário