domingo, 13 de novembro de 2011

Transformação de igrejas em agecias bancárias - Novatendencia!

A graça e a paz de Deus, a todos!  Essa semana não foi fácil para mim, muitas mudanças, excesso de informação, que me fizeram refletir um pouco mais sobre a situação das igrejas no Brasil, e cheguei a triste conclusão que a RELIGIÃO é um dos maiores atrasos da humanidade, assim com o sistema capitalista que vivemos, de maneira que ambos alienam as pessoas, não os deixando ver outras saidas, ou formas de vida, um exemplo bem simples onde os 2 estão juntíssimos, é na oferta que muitas pessoas dão, não saindo como oferta mas sim como um INVESTIMENTO de forma que dão a oferta já pensando em o que vai receber de volta, será que é isso mesmo que Deus quer? toda essa mediocridade ? será que ele ao invés de um Deus todo poderoso, ele é o presidente de uma rede de bancos que você vai lah no gasofilaço e faz um INVESTIMENTO para receber em dobro, triplo ? e a as igrejas de Deus são, agencias bancarias, que você vai e INVESTE seu dinheiro suado apenas para ganhar algo em volta? vamos parar de ser tolos,VOCÊ acha mesmo que Deus em toda sua onisciencia, prefere seu dinheiro do que suas obras? seus feitos ? seu testemunho ? seu dizimo temporal (10% de seu tempo você doar a Deus no dia) ?  Será? será? VAMOS MUDAR! quer ofertar? oferte! você deve ofertar! mas não com o espirito MEDIOCRE de querer algo em troca, fazer de sua oferta, um investimento, vamos nos auto-transformar, fazendo com que a obra do senhor seja feita de maneira perfeita e louvável! - Porém pior do que isso é ver lideres, distorcendo a palavra do senhor para receber algo em troca, para extorquir religiosos, que em sua ância de receber bençãos, ele faz de tudo para conquista-la, esquecendo até que Deus diz, que apenas crendo receberemos aquilo que for pedido, porém com referencia a distorção, a biblia deixa bem claro no ultimo capitulo da biblia, o que Deus fará com esses... "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes ACRESCENTAR alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém MUDAR quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. (Apocalipse 22:18, 19)"

Que a graça de Deus venha a estar os envolvendo, transformando vossos interiores, de maneira que vivam apenas crendo, sem necessidades de "INVESTIMENTOS" mediocres, se cuidem pois "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1.3)".

#Lembrando que não são todos dessa maneira, já que existem aqueles que não se prostaram  diante os tesouros desse mundo, mas estão em completo e constante progresso segundo a vontade de Deus que está nos céus, e uma ultima apenas, isso tudo estava já a muito tempo previsto, em II Timótio 4, 2-5 diz assim "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão (coceira) nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério."

Nenhum comentário:

Postar um comentário