sábado, 22 de outubro de 2011

**ATENÇÃO!**


O fabricante de todos os tipos de seres humanos, está chamando todas as peças fabricadas na história do fabricante, por conta de um gravíssimo defeito no componente principal dos seres humanos, denominado coração (cérebro), esse erro ocorreu nos modelos originais (Adão e Eva) porém se alastrou por todos os outros tipos e modelos de seres humanos, resultado da reprodução em todas as outras unidades. Este defeito foi denominado tecnicamente de PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas na Original), cujo sintoma principal é perda parcial ou total de julgamento moral, a seguir alguns tipos e nomes de peças.

1.. Fornicação;
2.. Impureza;
3.. Conduta desenfreada;
4.. Idolatria;
5.. Rixa;
6.. Inimizadas;
7.. Ciúme;
8.. Excesso de Ira;
9.. Contendas;
10.. Desrespeito com o próprio corpo (Templo de Cristo);
11. Raxas, brigas;
12.. Zombarias;
13.. Inveja;
14.. Bebedices;

Estas são as principais peças, porém, existem outras várias e que um equipamento denominado Espirito Santo, as identificará, quando ativado, e sua forma de ativação é simples, prática e rápida, deve-se apenas aceitar Jesus Cristo como unico e Fiel salvador, e abrir a porta de seu coração para ele entrar e aí 'habitar'.

Mas enfim.. O Fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço gratuito para corrigir o problema (PECADO).

Para esclarecimentos, entre em contato com o Fabricante atravéz da ORAÇÃO.

Quando estiver em contato com o Fabricante, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta já existente no modelo, chamada ARREPENDIMENTO.

Depois, é só carregar o arquivo NOVA PERSONALIDADE.
Não importa o tamado do defeito PECADO, NOVA PERSONALIDADE o substituirá por: 

1.. Amor;
2.. Alegria;
3.. Paz;
4.. Longanimidade;
5.. Benignidade;
6.. Bondade;
7.. Fé;
8.. Bravura;
9.. Autodomínio;
10.. Sabedoria;

Ainda assim, peço, Por favor, veja no manual de instruções, a Biblia Sagradam para maiores esclarecimentos e detalhes.
Aviso Importante:

Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário