sábado, 30 de julho de 2011

Yeshua, Esse é o meu Rei!

A Bíblia diz : Meu Rei é o Rei dos judeus, ele é o Rei de Israel, ele é o Rei de justiça, ele é o Rei da historia, ele é o Rei do Céu, ele é o Rei da glória, ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores, este é o meu Rei! Me pergunto se você O conhece? Meu Rei é um rei soberano, Nenhum tipo de medida pode definir Seu amor ilimitado, ele é continuamente forte, ele é inteiramente sincero, ele permanece para sempre, ele é imortalmente gracioso, ele é imperialmente poderoso, ele é imparcialmente misericordioso, este é o meu Rei, Yeshua, Ele é o Filho de Deus, ele é o salvador do pecador, ele é a peça central da civilização, ele vive em si mesmo, ele é único, ele é sem paralelo, ele é sem precedentes, ele é supremo, ele é pré-eminente, ele é a sublime ideia na literatura, ele é a mais alta personalidade na filosofia, ele é o problema supremo na alta crítica, ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira, ele é o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente, ele é o milagre do século, ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente, ele supre força para o fraco, ele está disponível ao tentado e o atribulado, ele se compadece e salva, ele guarda e guia, ele cura o doente, ele limpa o leproso, ele perdoa pecadores, ele absolve devedores, ele liberta os cativos, ele defende o fraco, ele abençoa o jovem, ele serve ao desafortunado, ele honra ao velho, ele recompensa ao diligente e ele embeleza o humilde, você o conhece? Meu Rei é a chave do conhecimento, ele é a fonte da sabedoria, ele é a entrada da libertação, ele é o caminho da paz, ele é a estrada da justiça, ele é a vereda da santidade, ele é o portão da glória, ele é o mestre dos poderosos, ele é o capitão dos conquistadores, ele é o cabeça dos heróis, ele é o líder dos legisladores, ele é o superintendente dos vencedores, ele é o governador dos governadores, ele é o príncipe dos príncipes, ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores, este é o meu Rei! Meu Rei... Seu ofício é múltiplo, sua promessa é certa, sua luz é inigualável, sua bondade não tem limites, sua misericórdia é eterna, seu amor nunca muda, sua Palavra é plena, sua graça é suficiente, seu reino é justo, seu fardo é leve e o Seu jugo é suave. Bem... Eu desejaria poder descrevê-lo para você... mas ele é indescritível... ele é indescritível/ ele... Ele é incompreensível, ele é invencível, ele é irresistível. Estou tentando lhe dizer que os céus dos céus não podem contê-lo, muito menos um homem explicá-lo, você não pode tirá-lo de sua mente, você não pode afastá-lo de suas mãos, você não pode prolongar os seus dias e não pode viver sem ele. Os fariseus não o suportaram, mas descobriram que não podiam para-lo, Pilatos não achou falha nele, as testemunhas não conseguiram fazer com que seus testemunhos concordassem sobre ele, Herodes não pôde matá-lo, a morte não pôde lidar com ele, e a sepultura não pôde contê-lo, este é o meu Rei! Ele sempre foi e ele sempre será, estou falando sobre o fato que ele não teve predecessor... e não terá nenhum sucessor, não havia ninguém antes dele... e não haverá ninguém após ele, você não pode depô-lo... e Ele não irá renunciar, este é o meu Rei! Louve ao Senhor... Este é o meu Rei! Teu, teu é o reino... e o poder... e a glória, todo o poder pertence ao meu Rei, nós ouvimos falar por aqui de poder negro e poder branco e poder verde, mas o poder é de Deus, teu é o poder e a glória,  tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos, mas a glória é toda dele, teu é o reino e o poder e a glória para sempre, sempre, sempre, sempre, Quão longo é isso? E sempre, sempre, sempre, sempre, e quando você passar por todos os para sempre... então Amém! (8) 


Video com musica:
http://www.youtube.com/watch?v=AU-hfxXZNgY
Musica e download:
http://www.4shared.com/audio/XP1p5hH6/08_Yeshua_Esse__O_Meu_Rei.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário