quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aliança com Deus

“ Eis que o Senhor Deus, ama a justiça e odeia o roubo, a murmuração e toda a maldade. E ele será fiel conosco e nos recompensará de forma grandiosa, e conosco fará a aliança Eterna”. (Is 61.8) Deus quer fazer conosco uma aliança, aliança de pai e filho valendo mais do que qualquer coisa que possamos imaginar, porém para isso temos de ser fiel com ele também, temos de seguir seus mandamentos, de aceita-lo como único salvador. E ele nos dará a melhor das coisas que é a Salvação dando nos vida por toda eternidade. (Jo 6.47).
Cristo nos deu a chave da salvação, chave qual temos para estarmos abrindo a porta do céu para estarmos usufruindo de toda a eternidade ao lado do pai celestial. Mas o problema é que muitas vezes estamos trocando essa chave por prazeres momentâneos, estamos cada vez mais obcecados pelo pecado, cada vez mais fazendo a vontade de satanás, e nos afastando assim a de Deus, perdendo assim a chave do céu, e temos de tomar muito cuidado com isso, às vezes pensamos que podemos fazer tudo, e depois simplesmente ir e pedir perdão Deus te salvará e pronto!, essa é a visão mais tola que existe, temos de lembrar de algumas coisas apenas para mudarmos essa visão, primeiramente, Deus é sim misericordioso, mas a palavra diz que acima de tudo ele é justo, e ainda temos de analisar outra coisa, será que você terá tempo de pedir perdão ? será que Deus te concederá esse momento? será que você terá uma morte lenta? ou será que você terá um morte rápida, sem nem ao mesmo conseguir pensar ou ver o que exatamente ocorreu ? então temos de tomar cuidado com essa balela, está cedo para mim morrer, então posso curtir mais um pouco e depois vô para essa de igreja e pá, mas galera cuida porque esse mais um pouco pode resultar na perda de sua salvação e lembrando mortos não falam, então logo depois da morte não tem arrependimento.
Cuide-se pois a salvação está a um passo nesse momento, mas amanha poderá estar inalcançável.
Que Deus o abençoe grandiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário