sábado, 30 de julho de 2011

Apaixonados pelo "IDE" - Visita ao Lar dos Idosos. Por Lindsey Graeff

               Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

             Unidos decidimos: "nossa fé não será morta" . Juntos acreditamos, vamos fazer o bem, demos as mãos e seguimos em frente ... e ao tropeçar sentíamos que não caiamos, orações pairavam e nos mantinham em pé.  mais de repente uma surpresa, algo que ninguém esperava ... Ao olhar para os lado encontrei mais de 2 dezenas de jovens... APAIXONADOS ... Apaixonados pelo IDE, apaixonados pelo Evangelho.   
             Então entendemos que quando Jesus C. nos diz " Ame o seu próximo como a ti mesmo" [Mateus 22 -37] Ele não nos dá um fardo pesado a ser carregado , mais sim uma OPORTUNIDADE ... Oportunidade de encontrar o amor em plenitude, de encontrar o sentido da vida, de encontrar paz  e felicidade em doar-se . Felicidade diferente de todas que já provamos , uma felicidade que nunca oscila ... Em um momento você se encontra em êxtase, no outro a vida não tem graça nenhuma, pois o mundo lhe oferece uma felicidade inconstante... Satanás lhe coloca em uma Gangorra e para ele estar por cima você precisa estar em baixo.
                    De alguma forma que ninguém ainda pode explicar sabemos que esse é o nosso lugar , esta é a nossa missão ... Servir , e juntos , sempre JUNTOS ... Remaremos contra corrente , ouviremos  unicamente a voz de DEUS, e Ganharemos ALMAS pr Ele .



Este é o Teu povo Senhor , e nós estamos dispostos a SACUDIR toda a Terra !
( Perdão pela falta de fotos, da visita em si... Mais estávamos todos ocupados demais )                              

              Depois do Lar dos Idosos, passada rápida ao Orfanato ... Quer saber , eles não precisam mais do que um abraço *-*  
                                
                                       
                                [Lar dos Idosos Aurélio Bernardes-2011]

Nenhum comentário:

Postar um comentário