quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Obras para o reino dos céus

Atualmente é comum ver pessoas dizendo que tem fé, porém o que realmente é Fé? Em Hebreus 11.1 diz: " Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" sinceramente não vejo melhor definição, afinal de contas Fé não é um bem que se adquire, nem um comprimido que se toma, muito menos algo que se bebe, entretanto o que vemos é pessoas definirem Fé como algo, um objeto, algo a se possuir sendo mais ou menos assim: "Eu tenho, você não tem". Claro que isso não existe, sabe por que a Biblia diz que Fé sem obras é morta (não existe) "Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tg 2.26" ou seja estamos distorcendo o evangelho quando dizemos " eu tenho fé, porém não faço nada para obra de Deus " então acabamos entrando em contradição com a bíblia, pois  estamos fazendo exatamente o contrário, colocamos "tudo" antes das obras divinas, e ainda estamos querendo dizer que temos "uma fé inabalável" faça me um favor né!?  não que nossa Fé é resumida em obras, mas que a base de nossa Fé vem sim das obras, então irmãos vamos começar a demonstrar nossa Fé viva através de nossas atitudes, de nossas obras... OBRAS PARA O REINO DOS CÉUS!
Fiquem todos na paz de Deus, e que comecem a olhar com outros olhos o termos obras para o reino dos Céus, de forma que não importa o tamanho mas sim o objetivo... Que a paz de Deus esteja com todos vós para todo o sempre!
Abraços...

Um comentário: