sábado, 25 de junho de 2011

Testemunho #2 - Morte de meu pai

Muitos sabem que no ultimo dia 16 de Junho meu pai foi brutalmente assassinado (http://www.centralrondonia. com.br/noticias/ler/id/683), e claro eu como filho recebi a informação derrepente e fiquei horrorizado e sem crer, afinal de contas tinhamos muitos sonhos, como ele por muito tempo ficou muito distante quando comecemos a nos falar de verdade, criemos um vinculo de outro mundo, foi fantástico, eu o amava de mais, e ele demonstrava o mesmo, queríamos viajar juntos quando eu inteirasse meus 18 anos, dando um rolé Brasil a fora, jogar um futebol, algo que nunca tínhamos feito, e no dia 14 de Junho ele me ligou, falando que estaria na cidade no fim de semana, e queria conversar comigo, pois tinha uma grande surpresa para mim e pelo que ele me conhecia, eu iria gostar e tal, mas tipo pensava que era algo qualquer, como meu aniversário foi na semana anterior, no dia 10 de junho, logo pensei que era algo material, cheguei a achar que ele iria comprar uma bola e me dar para jogarmos futebol, porém capitando algumas informações descobri que ele apenas queria me dizer que estava indo para igreja, algo que sempre desejei, ele estava até indo numa campanha de oração numa igreja, e tipo isso me deixou muito confortado, mas assim, eu em primeiro não estava crendo muito afinal de contas, achava que era apenas para me confortar, que as pessoas diziam aquelas coisas, até que chegou a hora do enterro, fiquei muito mal naquela hora chorava desesperadamente, até que tive uma visão, de algum tempo atras, quado eu orava para que Deus salvasse meu pai, e logo ouvi " - Você não queria isso ? somente lhe concebi esse desejo! " e nesse momento eu chorava, chorava, chorava, muito mesmo, mas agora não mais de tristeza mas sim com uma paz no coração, e não posso ser hipócrita em dizer que não choro mais de tristeza, claro que choro, mas agora sei que meu velho foi para os braços do pai celestial, e logo não tenho mais motivos para chorar de tristeza, mas sim de saudade, afinal de contas era meu pai, meu herói!

2 comentários:

  1. Lucas, querido...é nesse momento que o Senhor Jesus te carrega no colo.
    Fique na paz e no conforto do Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lucas...

    Quem somos nós para entendermos os critérios de Deus? Fico feliz em ler um testemunho tão bonito, de oração e intercessão pelo seu pai, creio que realmente houve o perdão de Deus e tenho a certeza de que cada ser humano tem um papel fundamental aqui nessa Terra.

    Abraços meu caro.
    Sei que agora nada mais poderá te abalar, pois o Senhor é contigo.

    ResponderExcluir