quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quer criticar ? Critique algo que você conhece!

Aê galera quero trazer a conhecimento algo que me deixa muito revoltado, que é quando alguém  vem criticar algo sem saber, sem conhecer, apenas por ouvir outras pessoas falarem ou então por ver e ter um pré-julgamento, não digo que nunca fiz, afinal de contas seria muita hipocrisia minha, mas evito isso ao máximo, antes de criticar, ou dar conselhos procuro sempre ter conhecimento da causa que me levará a dar conselho, mas claro que nem sempre isso ocorre, afinal de contas para toda a regra existe uma excessão. Mas não venho para falar sobre conselhos mas exclusivamente sobre criticas, criticas de pessoas ignorantes para com a palavra de Deus, ou mesmo para atos de cristãos, tenho uma visão forte sobre isso, vira e mexe vejo pessoas falando de contradições da bíblia, não digo que ela não tem nem nada parecido, afinal de contas depois de tantas traduções ela pode sim ter sido traduzida em algumas partes, para beneficiar alguém, mas contradições, acho muito pouco provável, todas as contradições ditas para mim até hoje cairam por terra quando li o contexto desse trecho, ou seja, esses indivíduos  criticavam algo que não tinham conhecimento, mas esse não é o unico problema, alias bom seria se esse fosse o unico, vira e mexe também muito ouço "- olha ele, olha ele e ainda diz que é crente! " e muita das vezes essas pessoas que dizem isso, tem uma vida mais suja do que aquela pessoa que está sendo referida, poxa vida é sacanagem isso, pois primeiro se olhe para depois ir olhar os outros, a bíblia cita um exemplo interessante que diz: "por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. (Mt 7.2-5)".
Pois é irmãos, isso é o que tenho a deixar, antes de querer criticar algo, tenha completo conhecimento dos fatos para que não venha a ser injusto com seu proximo. 
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário