sexta-feira, 25 de março de 2011

A Loja de Deus

Pessoal me desculpem pela demora para postar, mas convenhamos o sistema penitenciário IF-RO/SENAI, não me deixa com tempo para muitas postagens, os pensamentos ainda surgem, mas o cansaço não me dá muitas escolhas a não ser descansar. Porém hoje vindo de um jogo que tive, recebi um folheto de uma nova igreja chamada "Igreja Missionária do Avivamento" e assim ele dizia:
Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava " Loja de DEUS". Entrei na loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
- Santo Anjo do Senhor o que vendes?
Ele me respondeu:
- TODOS os dons de DEUS.
- Custa muito caro?
- Não, são de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé,pacotes de esperança,caixinhas da salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor quero muito amor de DEUS,todo perdão Dele,vidro de fé,bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
Então o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
- Como é possivel colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão , na loja de DEUS não oferecemos frutos, apenas sementes.


A Bíblia diz que o "Dom de Deus é im presente que Deus nos dá e é de Graça. E ainda o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu filho. "Por que o salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus (Rm 6.23).
Mas e você irmão, qual dom você anda semeando, qual dom vem regando em seu coração?
Que a paz de Deus venha a estar envolvendo-os de forma grandiosa.
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário