segunda-feira, 14 de março de 2011

A Fé Sem Obras é Morta- Visita ao Abrigo Municipal (Orfanato)

"Mudar o mundo", eu sei que pode soar um tanto quanto ... clichê ! Mais nós ainda lutamos por esse ideal . . .
Nós ainda acreditamos que juntos podemos.
 
Em breve mudar o mundo será apenas a conseqüência, de nossas escolhas.
Escolhas nem sempre fáceis é fato...  Mais nessas escolhas nos encontramos...
Nos encontramos em sorrisos facilmente arrancados por um pirulito qualquer,
Nos encontramos em um pedido de abraço, ou em um simples olhar...
Ou melhor, encontramos PRESIDENTES DA REPÚBLICA, encontramos MÈDICOS, encontramos SÀBIOS.
e por que não dizer: " Encontramos o sentido da vida! Encontramos DEUS"
Aprendemos a beleza que há na simplicidade, e decidimos busca-lá...
Enxergamos a fantasia e até a tacamos, de tão impressionados decidimos:
"Não só podemos, mais VAMOS mudar o mundo"
E eu não duvidaria se fosse você... Só ainda não compreendemos uma coisa.
Nós fomos levar alegria a aquelas crianças, ou elas vieram traze-la a nós?
À todos os amigos que acreditaram, e sonharam conosco...
o meu eterno Agradecimentooo, sem duvidaa não conseguiríamos sem vocês

"Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo? E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. 
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. (Tg 2.14-19)"

Matéria adaptada do Blog Borboletas no Aquário. http://borbolletasnoaquario.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Graças a Deus conseguimos ter essa conquista, apenas uma das muitas que ainda faremos..

    ResponderExcluir
  2. Se Deus qser teremos mtas outras, e com certezaa faremos mtas outras pessoas sorrirem (yn)

    ResponderExcluir