sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Fantástico Inicio da Vida!

A pouco mais de uma semana nasceu minha priminha, coisinha mais linda, meiga e inocente do mundo, literalmente cabe na palma da mão, quando a vi pela primeira vez, quase babei, fiquei uns 5 minutos olhando para aquela coisinha que literalmente cabia na palma da minha mao, eu comecei a pensar já nos primeiros passos dela, a primeira palavra, seu primeiro contato com o mundo exterior, sua educação.. e aí, a partir desse momento, comecei a me preocupar, mas me preocupar ? com o q ? por que ?  simples, comecei a pensar a partir do momento que ela sair de casa pela primeira vez, quando ela começar a receber tudo que esse mundo tem a oferecer, começar a aceitar as imposições, começar a se alienar, corromper sua inocência, se tornar uma pessoa tola, uma pessoa sem nada a oferecer, com pecados insignificantes, com erros sem explicação, com males que somente o ser humano para explicar mesmo, viver num mundo corripto, onde a desmoralidade é soberana, num mundo onde ser certo é errado, e ser errado, é ser igual aos outros, onde a normalidade predomina, mesmo sem ninguem saber o que é normal, a ignorancia devia ser o sobrenome da sociedade, onde tomam cusparada na cara todos os dias e nem ligam, mas quando falam mal do mesmo, faz o maior escarraço, onde se tem mais valor um jogo de futebol do que sua mulher, onde vale mais a merd* da novela, que alienia os seres dia-a-dia, do que dar um pouco de atenção aos filhos, onde a familia é considerada apenas por conviverem juntos, e serem obrigados a aceitarem uns aos outros, onde se casa já pensando em se separar, onde se vale mais o que você tem, do que o que você faz, onde se dá mais valor a uma embalagem (corpo) do que ao conteudo (intelectualidade), onde a violencia, ganancia e ignorancia, perseguem os seres ao decorrer do tempo, entre outras coisas que me preocupam, mas essas estao entre as pricipais, e sabe qual a vontade que dá ? é de pegar uma criança dessa ainda enquanto inocência onde ser criará todos os pensares dela, e fechar em algum lugar pra ninguem ter acesso, pra assim nao ser contaminada por esse mundo hipócrita e tolo, que vivemos... 
"Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta"
Que Deus abençoe a todos..

Um comentário: