sábado, 3 de dezembro de 2011

Leve com você

Estava a conversar com a Pattricya Saanry, quando pedi: "Venda-me Deus!" ou seja, faça um merchan dele, faça como se você fosse vender um produto, dizendo suas qualidades.. então a resposta dela foi a seguinte.. "Deus é um ser supremo, maravilhoso, bom. Honra aqueles que se aproximam dele, quem tem ele por perto não tem nada a perde e sim sempre a ganhar. Ai você me pergunta porque ele é bom? Porque ele criou o céu e a terra e tudo quanto nele há, fez você com suas qualidades  e até aquilo que você chama de defeito. Leve Deus com você, porque com ele você terá tudo e muito mais, tenho certeza que não ira se arrepender. E se acaso você não gostar, não mais procure outro que te faça bem,pois eu te garanto que não existe!" curti a resposta, me fez refletir, espero que pensem nisso também e por isso publiquei aqui no Blog (: #Pense Você Também!

2 comentários:

  1. Mt lindo mesmoo, ameeei'
    será porque ein? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk nem consigo imaginar senhor anônimo, mas confesso que tbm curtii, mt bom msm ;D kkkk' êe Guria (:

    ResponderExcluir