sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dois Mil e Onze - o Fim pra um novo começo

Pois é galera, passou-se mais um ano, já dá até um friozim na barriga e até jdá pra sentir o cheiro de 2012, mas esse que passou foi mais um ano de tristeza, frustrações, desejos, gozos, alegria, conquistas, perdas... eu mesmo tive vários desses momentos, fiquei triste ao perder meu pai, meu herói, fiquei feliz ao aproveitar momentos com os amigos, parceiros, mais que irmãos, frustrado fiquei ao ver que tinha sido tão vagabundo nesse ano escolar, desejei do fundo de meu coração ter meu pai nos dias dos pais, regozijei ao ver o quão posso contar com os amigos quando tive de tirar água do pulmão, ainda no inicio do ano, conquistei pouco, mas que se resume em tudo e logo considero muito, o que conquistei ? O carisma de muitos, amigos, parceiros, conheci muita gente, conquistei conhecimento, mudei minha forma de pensar, aprendi a agir, aprendi a ver o que realmente vale a pena nas pessoas, e que a embalagem, não mostra o que tem no produto, aprendi que o amor de Deus sobre nós, não se resume a bens, a bençãos materiais, mas sim uma expressão intima formidável e inexplicável, aprendi que Deus não se resume a tudo, pois ele é tudo, Deus não é o fim, mas o inicio, e a morte ? Ah! A morte nunca foi e muito menos será o fim de tudo, mas o inicio de uma nova vida, a transição da nossa vida carnal para a nossa vida espiritual, aprendi que as pessoas falham e voltam atrás, pedem desculpas e se humilham, mas nunca conseguem recuperar a confiança que tinham antes, aprendi que sou defeituoso e que as pessoas tem de ter paciência para conviverem comigo, que erro rs', que falho, que sei pedir desculpas, sei ser arrogante, sei ser humilde, sei ser qualquer coisa quando me convem, mas no mesmo momento nao sei ser nada, não consigo segurar minhas emoções e muito menos consigo não-frustrar as pessoas e que o que mais me alegra é dizerem que estou errado, e o que mais me dói e me dizer que estou errado, por que ? porque nunca faço as coisas erradas por querer, e sobe aquele sentimento de frustração e acabo ficando com raiva de mim mesmo, mas logo vejo que isso é bom - afinal de contas eu não sou o Superman (8) e isso me humaniza (: - e logo busco melhorar e superar esse erro para mim não o comete-lo novamente, aprendi que a familia vai ser sem dúvida o ser que mais vai te fazer raiva no decorrer da vida, mas simplesmente por que eles o ama e que a paixão é apenas mais um preceito para ficarmos bobos e tolos, e a sociedade ? isxi, é uma das coisas que menos tenho esperança, mas como dizem neh ?! nessas horas que entra a FÉ! hehe' Mas é isso, não posso deixar de desejar pra sua vida um ano melhor, cheio de conquistas, mas também tenho de deixar claro que se você não tomar cuidado, ele será o pior ano da sua vida! então pense nesse ano, como se de fato ele terminaria no dia 21/12 - como diz o calendário MAIA - não se prenda nisso, e encare cada dia como se fosse o ultimo, #VivaIntensamente - Claro na presença de Deus :}
Termino dizendo que o fim de 2011 é apenas a esperança para um ótimo 2012, então cuide-se para que 2012 não venha a acabar como 2011, apenas como esperança para 2013.. 
Que Deus os abençoe.. #FELIZ 2012! - Ano do amor segundo a Astrologia - não que eu creia, mas pra mim tá de boa se eu achar meu rabo de saia! kkk' - Bom Fim de Ano...

Parceria, fundamental para o crescimento e a localização do próprio ser! [L.E.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário