segunda-feira, 11 de junho de 2012

O sonho de alguns é apenas o destino de outros..


É galera, já se foram 18 anos que minha querida mamãe me tivera, mesmo em meio a grandes dificuldades e problemas, até mesmo com meu velho (Pai), mas a ideia dessas palavras não é expressar o problema deles ou do meu nascimento, mas sim dos meus DEZOITO anos, ainda essa semana escrevi sobre o DEZESSEIS que consigo trouxe a mim muita desgraça e tristeza, logo hoje, dia 10 de Junho de 2012 me vem com muita dor e tristeza, traga pelos mesmos DEZESSEIS, por quê? Simples, como já disse naquela postagem, tínhamos (Meu pai e eu) planos, projetos e objetivos, grande parte deles se iniciariam quando eu completasse a maioridade, (Os tão sonhados DEZOITO anos) porém esse sonho se tornara pesadelo, nos últimos dias minha mente só me trouxe isso, meus pensamentos se resumem a isso, da minha boca só quer sair esse tipo de pensar, porém meu pensar não libera, minha parte racional e sensata não permite que minha boca libere esse tipo de pensar e logo começa os infindáveis conflitos, que sem inicio, meio ou fim, vai acabando aos poucos com meu humor, alegria e motivos de e para sorrir.. mas enfim o que realmente causa isso, penso que seja a antes desejada e almejada idade (18 anos) meu brado de liberdade seria dado ao lado de meu pai, rodaríamos o país, ele já se preparava para isso anos atrás, criando assim uma expectativa enorme em meu ser, e agora que alcancei essa idade, os meus antes sonhados 18 anos, vira um verdadeiro pesadelo, ter de expressar alegria e um mero sorriso nesse dia virou a maior das minhas lutas, agradecer por cada “Feliz Aniversário”, virou uma tortura infindável, pensar o tanto que poderíamos estar a fazer nesses dias vira quase que meu alívio imediato que acaba ao lembrar que ele já não mais está aqui, partiu numa viagem que não terá volta, foi e não mais voltará, não é como as viagens que ele fazia antes, que ia e mesmo que sem data predefinida para voltar tinha sempre a certeza que ele voltaria e com um abraço que fora feito para mim, pois eu encaixava perfeitamente dentre os braços dele e um beijo carinhoso, me fazia pensar que valera a pena esperar o tempo para voltar a vê-lo e isso se tornara meu pódio, o qual não voltarei a alcançar mais nessa vida, não sei o que será ao certo após eu pegar o mesmo metrô que ele, e partir para uma viagem que só se sabe do inicio, e a partir daí só se tem a certeza do incerto, de forma que o abraço aquele afago e proteção que tinha antes, agora não basta de lembranças que jamais serão esquecidas..
E para dar Jus ao titulo da postagem, essa vem sendo a mais triste das minhas passagens de etapas, o passar de idade que jamais queria ter, e sei que isso mudará, porém ainda dói e incomoda muito para pensar que o sol voltará amanha iluminando muito mais que antes.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário